Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

O Mapa


Não importa o que você faz para viver – se você é médico, advogado, dona-de-casa, gerente, ou um mecânico – você se encontra pensando, deve existir um caminho melhor, um caminho menos complicado, uma estrada mais suave...? SIM, EXISTE.
A primeira chave para encontrar um caminho diferente, é um “Mapa.” Se você dirige, completamente sem rumo, pela vida poderá demorar o dobro do tempo para chegar ao seu destino e talvez, como a maioria das pessoas neste país, ver-se perdido e cansado, desistindo de suas metas e desejos, e nunca chegando ao seu destino.
O mapa é o conhecimento, é o guia que mantém você na rota. A razão deste negócio não é somente para faze-lo ver que aquele ganho adicional , o estilo de vida e a flexibilidade são possíveis, mas principalmente para mostrar-lhe que encontramos um meio de usar a tecnologia atual e a internet e para apresentar-lhe um instrutor pessoal como seu mentor para o sucesso . Você pode ter um bom plano, mas é apenas o começo. Se você não tiver um mentor para dar-lhe a ajuda pessoal a fim de aprender as novas habilidades e desenvolver um novo processo de pensar, de nada lhe adiantará – é muito difícil conseguir sucesso sozinho.

Imagine o Valor de Ter Alguém Ensinando e Guiando Você para o Sucesso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário