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sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VANTAGENS DO MMN

O PODER DO MARKETING DE REDE

AS VANTAGENS DO SISTEMA
NEGÓCIOS PELA INTERNET
ESCOLHA DA EMPRESA
PRINCÍPIOS BÁSICOS
INFORMAÇÕES




*A possibilidade de desenvolver o seu próprio negócio, sem os altos investimentos que seriam necessários em um negócio tradicional (escritório, ponto, aluguel, estoque, empregados, administração, contabilidade, impostos, etc.), toda transação comercial de cada membro de sua organização é feita diretamente com a companhia, todo o suporte logístico e administrativo é fornecido pela empresa que lhe envia mensalmente um relatório completo de todo o movimento de sua organização e você tem total independência, pois não há vínculo empregatício com a sua companhia de marketing de rede.
*Além disso você pode escolher dedicar suas horas livres a seu negócio trabalhando em paralelo com a sua atividade atual, ou trabalhar em tempo integral. Os ganhos são determinados pelo seu comprometimento e próprio esforço a curto prazo que leva a um crescimento de seus grupos sem limites, e uma vez iniciado a formação de sua organização você poderá usufruir do poder do marketing de rede gozando do benefício da renda residual e alavancada a longo prazo.
*Renda alavancada é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas. John Paul Getty, o primeiro bilionário americano, sempre dizia:
"Eu sempre preferi trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que trabalhar com 100% de apenas meus próprios esforços".
*O marketing de rede é como comprar uma franquia pessoal.
O investimento financeiro gira normalmente em torno de R$130,00 valor do seu kit de cadastramento com material de apoio e produtos.
*Para se obter sucesso exige-se trabalho árduo e paciência, porém como em qualquer outra atividade, o sucesso não ocorre por acaso.
*O marketing de rede de uma empresa de sucesso é um sistema de negócios baseado num modelo de comprovada eficácia, acompanhar os treinamentos e seguir este modelo passo-a-passo é fundamental para se alcançar seus objetivos.
*Outra grande tendência ligada ao marketing de rede são os negócios pela internet.
Calcula-se que já são cerca de 550 milhões de pessoas em todo o mundo que tem acesso à Internet e, em 2004, o comércio global pela Web deverá alcançar 6,8 trilhões de dólares!
O Brasil é o 9º maior país do mundo em uso da Internet, tendo, em junho de 2001, 14 milhões de usuários, dos quais 4 milhões acessam a Internet pelo menos uma vez por semana, o que faz do Brasil líder na América Latina, seguido pelo México (1,5 milhão) e Argentina (1 milhão). Dentre os usuários de Internet, 9,8 milhões tem seu próprio PC em casa, 54% são homens e 72% são das classes sócio-econômicas A e B.
Em 1999 15% dos usuários de Internet compraram alguma coisa via comércio eletrônico e as decisões de comprar pela Internet são fomentadas principalmente pelo boca a boca (98%).
Como você pode participar dessas empolgantes oportunidades de comércio eletrônico que estão varrendo o mundo, e abocanhar a sua fatia desse bolo eletrônico? Até agora, apenas empresas capazes de investir grandes quantidades de dinheiro para desenvolver e sustentar negócios "ponto.com" têm sido capazes de tirar vantagem dos milhões de dólares que fluem pela Internet.
De várias maneiras, a Internet é a própria essência do marketing de rede.
A Internet está rapidamente tornando-se o meio mais eficaz para ligar pessoas a produtos, serviços, idéias e a outras pessoas no mundo todo. Uma companhia de marketing de rede verdadeiramente global, permite que a partir de sua casa, um distribuidor tenha sua loja virtual global e crie uma organização de vendas internacional, sem necessidade de qualquer aquisição de patrimônio num determinado país onde a companhia está presente, ou seja não é necessário escritório, nem funcionários, sua aquisição se restringe apenas aos consumidores, seja através de suas vendas, seja através das vendas de seus distribuidores arregimentados naquele país.
Sistema de comunicação global, apoio para vendas, infra-estrutura para distribuição, tudo é fornecido pela sua empresa de marketing de rede, e não importa quão complexa seja a sua rede de distribuidores internacionais ao redor do mundo, você receberá comissão sobre todo o volume de negócio de sua organização.
*O primeiro passo para participar desta oportunidade é a escolha da empresa de marketing de rede que você vai se associar. Esta é uma parte crucial pois disto depende todo o resto de seu trabalho.




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