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sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VANTAGENS DO MMN

O PODER DO MARKETING DE REDE

AS VANTAGENS DO SISTEMA
NEGÓCIOS PELA INTERNET
ESCOLHA DA EMPRESA
PRINCÍPIOS BÁSICOS
INFORMAÇÕES




*A possibilidade de desenvolver o seu próprio negócio, sem os altos investimentos que seriam necessários em um negócio tradicional (escritório, ponto, aluguel, estoque, empregados, administração, contabilidade, impostos, etc.), toda transação comercial de cada membro de sua organização é feita diretamente com a companhia, todo o suporte logístico e administrativo é fornecido pela empresa que lhe envia mensalmente um relatório completo de todo o movimento de sua organização e você tem total independência, pois não há vínculo empregatício com a sua companhia de marketing de rede.
*Além disso você pode escolher dedicar suas horas livres a seu negócio trabalhando em paralelo com a sua atividade atual, ou trabalhar em tempo integral. Os ganhos são determinados pelo seu comprometimento e próprio esforço a curto prazo que leva a um crescimento de seus grupos sem limites, e uma vez iniciado a formação de sua organização você poderá usufruir do poder do marketing de rede gozando do benefício da renda residual e alavancada a longo prazo.
*Renda alavancada é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas. John Paul Getty, o primeiro bilionário americano, sempre dizia:
"Eu sempre preferi trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que trabalhar com 100% de apenas meus próprios esforços".
*O marketing de rede é como comprar uma franquia pessoal.
O investimento financeiro gira normalmente em torno de R$130,00 valor do seu kit de cadastramento com material de apoio e produtos.
*Para se obter sucesso exige-se trabalho árduo e paciência, porém como em qualquer outra atividade, o sucesso não ocorre por acaso.
*O marketing de rede de uma empresa de sucesso é um sistema de negócios baseado num modelo de comprovada eficácia, acompanhar os treinamentos e seguir este modelo passo-a-passo é fundamental para se alcançar seus objetivos.
*Outra grande tendência ligada ao marketing de rede são os negócios pela internet.
Calcula-se que já são cerca de 550 milhões de pessoas em todo o mundo que tem acesso à Internet e, em 2004, o comércio global pela Web deverá alcançar 6,8 trilhões de dólares!
O Brasil é o 9º maior país do mundo em uso da Internet, tendo, em junho de 2001, 14 milhões de usuários, dos quais 4 milhões acessam a Internet pelo menos uma vez por semana, o que faz do Brasil líder na América Latina, seguido pelo México (1,5 milhão) e Argentina (1 milhão). Dentre os usuários de Internet, 9,8 milhões tem seu próprio PC em casa, 54% são homens e 72% são das classes sócio-econômicas A e B.
Em 1999 15% dos usuários de Internet compraram alguma coisa via comércio eletrônico e as decisões de comprar pela Internet são fomentadas principalmente pelo boca a boca (98%).
Como você pode participar dessas empolgantes oportunidades de comércio eletrônico que estão varrendo o mundo, e abocanhar a sua fatia desse bolo eletrônico? Até agora, apenas empresas capazes de investir grandes quantidades de dinheiro para desenvolver e sustentar negócios "ponto.com" têm sido capazes de tirar vantagem dos milhões de dólares que fluem pela Internet.
De várias maneiras, a Internet é a própria essência do marketing de rede.
A Internet está rapidamente tornando-se o meio mais eficaz para ligar pessoas a produtos, serviços, idéias e a outras pessoas no mundo todo. Uma companhia de marketing de rede verdadeiramente global, permite que a partir de sua casa, um distribuidor tenha sua loja virtual global e crie uma organização de vendas internacional, sem necessidade de qualquer aquisição de patrimônio num determinado país onde a companhia está presente, ou seja não é necessário escritório, nem funcionários, sua aquisição se restringe apenas aos consumidores, seja através de suas vendas, seja através das vendas de seus distribuidores arregimentados naquele país.
Sistema de comunicação global, apoio para vendas, infra-estrutura para distribuição, tudo é fornecido pela sua empresa de marketing de rede, e não importa quão complexa seja a sua rede de distribuidores internacionais ao redor do mundo, você receberá comissão sobre todo o volume de negócio de sua organização.
*O primeiro passo para participar desta oportunidade é a escolha da empresa de marketing de rede que você vai se associar. Esta é uma parte crucial pois disto depende todo o resto de seu trabalho.




A Fórmula para a Independência Financeira.

*A  Fórmula para a Independência Financeira. É o processo passo-a-passo que requer certas coisas a serem feitas de certas maneiras em certo tempo. Siga a fórmula como uma receita, e você será recompensado pelo resto de sua vida!

                                Sucesso é uma fórmula que requer quatro passos.
*Ela foi criada a partir da experiência vivida por pessoas que desenvolveram este negócio, erraram muitas vezes, e descobriram de fato o caminho mais rápido. E que hoje são pessoas ultra bem sucedidas. Qualquer um pode seguir esta fórmula. É simples. É fácil de entender.
Mas por quê a maioria das pessoas não seguem isto?
- Talvez não tinham idéia da renda alavancada...
- Talvez não tenham metas...
- Talvez não queriam mudar sua filosofia...
- Talvez não tenham comprometimento de longo prazo...
- Talvez não foram bem orientadas....
O que sei, é que também a grande maioria das pessoas não tem sucesso na vida, infelizmente.
                                             OS QUATRO PASSOS DA FÓRMULA
Ganhar uma renda alavancada com o seu negócio requer quatro simples passos. Você não pode pular qualquer destes passos se você quer um negócio SÓLIDO.
Algumas pessoas tentam pegar um atalho. Você não pode fazer isto quando está construindo uma renda alavancada. Seria o mesmo que semear e querer colher duas semanas mais tarde. Você não vai conseguir grande coisa. E antes de começar estes passos, você terá que perceber que o segredo de construir uma renda alavancada não é você vender um monte de produtos.
É patrocinar pessoas certas que vendem um pouco. E ensiná-las a patrocinarem um conjunto de pessoas que também vendem um pouco e repetir isso em profundidade. Se você não quer patrocinar pessoas, eu não posso ajudá-lo em construir uma renda alavancada.
Lembre-se, nas outras maneiras de conseguir renda alavancada, você precisa ter dinheiro ou algum dom especial. Se você não tem milhões de reais, nem é famoso, você PRECISA aprender a patrocinar e ter outras pessoas trabalhando por você para ter alavancagem.
Uma vez que você estiver pronto para aprender a patrocinar e ensinar pessoas a patrocinarem, você estará pronto para realizar a Fórmula:
                         A RODA DA FORTUNAOs Quatro Passos Para o Sucesso
*PASSO 1 - CONVIDAR
Eis aqui um FATO DURO E VERDADEIRO. Você não consegue fazer este negócio se não falar com pessoas. É a parte mais difícil de qualquer negócio, e as pessoas fazem tudo que podem para evitar.
Mas há um jeito simples de começar:
Primeiro, comece a usar os produtos e adquira a confiança que os produtos trazem, você verá como é muito mais fácil para falar com as pessoas quando você sabe que os produtos realmente dão resultados extraordinários já na mesma hora que você usa. Informe-se sobre a Sua solidez financeira, seu histórico de sucesso, e principalmente sobre a sua filosofia de negócios.
Acredite no negócio. Não fique dando desculpas. Faça. Você tem a fórmula.
Acredite em si mesmo. A verdade é que esta parte do negócio exige que você faça uma lista de nomes de pessoas que você conhece e confiam em você.
Confiança é tudo nos Negócios.
FERRAMENTAS: Familiarize-se com as ferramentas que usamos para contactar e convidar:
1. A sua lista de nomes
2. O convite
                                                  PASSO 2 - APRESENTAR
Depois que você aprender como convidar alguém para uma apresentação, lhe ensinaremos a apresentar nossa oportunidade.
"E agora o que eu faço?
Eu nem conheço direito este negócio!"
Você pode estar se perguntando!
Não se preocupe. De fato, você geralmente terá mais sucesso no início, quando não é você que apresenta para seu convidado! As pessoas que usam as ferramentas, tem mais sucesso no início.
Por isso vamos mostrar a você como usá-las.
FERRAMENTAS
- Eventos Corporativos - Apresentação dos Distribuidores Locais
- Apresentação Domiciliares - Apresentação 2 x 1
- Videos de Apresentação - Brochuras
- Internet e E-mails
                                                   PASSO 3 - PATROCINAR
Patrocinar não é o mesmo que recrutar. O Patrocínio é um COMPROMISSO MÚTUO de confiança, transparência, amizade, parceria e trabalho. Onde o patrocinador tem a responsabilidade de ensinar e o patrocinado um comprometimento em aprender para depois também ensinar. O Patrocínio correto é que constrói um negócio SÓLIDO!
FERRAMENTAS
02 Site de Negócios - Loja Virtual - Arquivos, Vídeos
                                                        PASSO 4 - TREINAR
Você PRECISA fazer duas coisas com cada nova pessoa que patrocina em seu negócio.
1. Você deve ajudá-lo a ter algum SUCESSO o mais rápido possível, e
2. Você deve TREINÁ-LO!!
FERRAMENTAS
- O Treinamento do Novo Distribuidor  (esta sequência de emails que você está vendo agora)
- O Treinamento em campo com seu patrocinador
- O Treinamento local patrocinado é avisado pela empresa.
- As Convenções
- O Treinamento de Produtos
- O Treinamento à distância os patrocinadores avisam: conferências, emails, internet.




A ESCOLHA DA EMPRESA

Existem algumas dezenas de empresas de marketing de rede no Brasil, muitas outras assim se entitulam, mas na verdade são apenas empresas oportunistas e nada tem a ver com o verdadeiro marketing de rede. Por isso muito cuidado na hora de fazer a escolha, faça sua própria pesquisa, procure livros, referências de organizações e órgãos oficiais ligadas a Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas (World Federation of Direct Selling Association - WFDSA) que no Brasil é a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas - ABEVD e analise todas as possibilidades.

Robert Kiyosaki, autor dos best seller "Pai Rico, Pai Pobre" e


"Independência Financeira" aconselha ao escolher uma companhia de marketing de rede verificar se ela está primeiramente comprometida em desenvolver o ser humano mais do que o vendedor. Na busca, observar se:


1. São organizações aprovadas e já vem trilhando um caminho de sucesso com um sistema de distribuição e um plano de remunerações que sejam bem sucedidos há anos;


2. Possui uma oportunidade de negócios com a qual você possa ser bem sucedido, possa acreditar e compartilhar com outros com toda a confiança;


3. Possui programas de treinamentos contínuos e a longo prazo para desenvolvê-lo como ser humano;


4. Possui um patrocinador ou um mentor que seja forte. Você precisa aprender com líderes, não com consultores;


5. Vai conviver com pessoas que você respeite e com quem você goste de estar.


Na sua pesquisa atente para alguns pontos: é reconhecido por especialistas de marketing de rede que uma das condições básicas para uma companhia lograr sucesso permanente é que o seu produto ou serviço além de ser exclusivo, tenha qualidade competitiva, e principalmente tenha alto consumo e renovação de pedidos.


Não é por simples coincidência que 86% das empresas de marketing de rede associadas à WFDSA trabalhem com produtos de cuidados pessoais, 43% com produtos para o lar e 21% com produtos de nutrição e alimentação e 21% com outros produtos ou serviços. A soma supera 100% porque boa parte das empresas atuam em mais de um mercado.


O Brasil devido a sua forte característica de venda direta (3º maior mercado mundial) é um grande mercado potencial para o marketing de rede, principalmente se estiver aliada a uma empresa que ofereça produtos com diferenciais que os consumidores estejam desejando e para um grande mercado em expansão. Beleza e saúde por exemplo são dois mercados gigantescos em crescimento.
Como em qualquer grande negócio o sucesso não ocorre por acaso, veja alguns princípios básicos desta atividade.

 Veja Aqui os Cinco Princípios Básicos Para Quem Deseja Envolver-se em um Negócio de Marketing de Rede.


1. Comprometa-se com o sucesso.
Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso.
Se você pensa em fazer algo só para experimentar, Não Entre Neste Negócio.
Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira. Mas cuidado se alguém lhe disser que é preciso se comprometer investindo altos valores, adquirindo grandes estoques de produtos ou comprando posição de destaque na empresa, pode ser apenas enganação.


2. Conheça bem os produtos que você comercializa.
Se você não estiver seguro do benefício e familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não há como representá-los. Você precisa ser um produto de seus produtos, portanto use-os com frequência e recomende a todos que conhece.


No entanto, cuidado com produtos alardeados como milagrosos sem comprovação científica no país e muitas vezes sem a autorização oficial dos órgãos competentes para comercialização.


3. Acredite no negócio e na sua companhia.
O primeiro passo a dar é você ter convicção que o marketing de rede funciona e você pode fazê-lo. Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar. Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antes de cadastrar-se. Verifique quem são os dirigentes, a situação econômica, tempo e em que países atua, o plano de vendas, o plano de compensação, treinamento,
participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão no negócio.


4. Aprenda a fazer, com a pessoa certa.
Compreenda os negócios de sua companhia, fixe suas metas e comece a procurar seu mentor no seu negócio que vai orientá-lo a fazer a coisa certa para alcançar o seu objetivo, normalmente esta pessoa é aquela que você admira pela suas qualidades e já alcançou o que você quer e é a pessoa que você quer ser. Estabeleça um plano de trabalho. Mas lembre-se para ter sucesso você precisa assumir a responsabilidade
e a iniciativa nas ações que lhe couberem. O importante é começar, cada ação que você fizer pode dar início a resultados maciços.


5. Ajude as pessoas com quem você compartilha o seu negócio.
Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas, não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo às suas necessidades e seus objetivos. Aprenda a liderar. Cada pessoa tem o seu "tempo".
O constante follow-up ajudará a manter a motivação.
Se você deseja conhecer mais sobre marketing de rede ou quer a indicação de uma oportunidade com todas as características para desenvolver corretamente o marketing de rede continue a ler este informativo e em breve você estará apta a exercer o melhor Marketing de Rede e usufruir de todas as suas posssibilidades para crescer e também fazer crescer os que estão em volta de você.


Uma empresa de marketing de rede séria disponibiliza todo o material didático inicial e treinamentos objetivando capacitar o novo distribuidor a desenvolver inicialmente o seu negócio.


As informações contidas nestes treinamentos são orientações baseadas na experiência de outros distribuidores bem sucedidos da empresa.


Embora não seja obrigatório a implementação das informações contidas nos treinamentos, vale salientar que são modelos bem sucedidos, portanto eficazes à vista dos resultados positivos alcançados.





Setor de vendas diretas movimenta R$ 11,8 bilhões no 1º semestre de 2010

Resultado representa um crescimento de 21,2% em relação ao mesmo período no ano passado, e é considerado a melhor performance em um 1º semestre, desde 2004 O primeiro balanço semestral de 2010 da ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas - acaba de ser consolidado. Seguindo a tendência dos últimos seis anos, mais uma vez o setor consegue superar o desempenho obtido, no mesmo período, em relação ao ano anterior. Com um volume de negócios na casa de R$ 11,8 bilhões, as vendas diretas seguem em constante crescimento no país, a uma taxa de expansão de 21,2% sobre o mesmo período de 2009, que fechou em R$ 9,7 bilhões. Descontada a inflação do período, o crescimento real obtido foi de 16,4%.
O contingente de revendedores ativos também cresceu em comparação com o ano passado. O primeiro semestre de 2010 registrou cerca de 2,631 milhões de revendedores realizando vendas pelo canal, contra 2,255 em 2009, ou seja, 16,7% mais que há um ano.
Para Paulo Quaglia, presidente da ABEVD, o desempenho anunciado é a confirmação das virtudes do setor. "Os números superaram nossas expectativas e o setor vem se destacando a cada ano. O número de revendedores cadastrados continua aumentando, o que demonstra que o interesse das pessoas pela atividade está em alta. E isso já começa a refletir no faturamento do setor”, analisa.
Sobre as vendas diretas
As vendas diretas constituem um setor cada vez mais relevante para a economia brasileira, responsável pela contribuição fiscal da comercialização de produtos e serviços realizada por milhões de revendedores autônomos. É composto por empresas de segmentos diversos, sendo 88% da categoria de cuidados pessoais, 6% de suplementos nutricionais, 5% de cuidados do lar e 1% de serviços e outros.
Também chamadas de vendas por relacionamento, as vendas diretas ocorrem em círculos sociais, fora de estabelecimentos comerciais fixos. Não deve ser confundida com a venda porta a porta, uma vez que esse termo está sujeito a toda sorte de mercadorias, de origem desconhecida, e sobre a qual não se aplicam as diretrizes estabelecidas pelos Códigos de Ética da ABEVD.
O mercado brasileiro de vendas diretas fechou o ano de 2009 com um crescimento de 18,4%, movimentando um volume de R$ 21,8 bilhões.
http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?secao=imprensa&pagina=numeros2010a