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sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Fórmula para a Independência Financeira.

*A  Fórmula para a Independência Financeira. É o processo passo-a-passo que requer certas coisas a serem feitas de certas maneiras em certo tempo. Siga a fórmula como uma receita, e você será recompensado pelo resto de sua vida!

                                Sucesso é uma fórmula que requer quatro passos.
*Ela foi criada a partir da experiência vivida por pessoas que desenvolveram este negócio, erraram muitas vezes, e descobriram de fato o caminho mais rápido. E que hoje são pessoas ultra bem sucedidas. Qualquer um pode seguir esta fórmula. É simples. É fácil de entender.
Mas por quê a maioria das pessoas não seguem isto?
- Talvez não tinham idéia da renda alavancada...
- Talvez não tenham metas...
- Talvez não queriam mudar sua filosofia...
- Talvez não tenham comprometimento de longo prazo...
- Talvez não foram bem orientadas....
O que sei, é que também a grande maioria das pessoas não tem sucesso na vida, infelizmente.
                                             OS QUATRO PASSOS DA FÓRMULA
Ganhar uma renda alavancada com o seu negócio requer quatro simples passos. Você não pode pular qualquer destes passos se você quer um negócio SÓLIDO.
Algumas pessoas tentam pegar um atalho. Você não pode fazer isto quando está construindo uma renda alavancada. Seria o mesmo que semear e querer colher duas semanas mais tarde. Você não vai conseguir grande coisa. E antes de começar estes passos, você terá que perceber que o segredo de construir uma renda alavancada não é você vender um monte de produtos.
É patrocinar pessoas certas que vendem um pouco. E ensiná-las a patrocinarem um conjunto de pessoas que também vendem um pouco e repetir isso em profundidade. Se você não quer patrocinar pessoas, eu não posso ajudá-lo em construir uma renda alavancada.
Lembre-se, nas outras maneiras de conseguir renda alavancada, você precisa ter dinheiro ou algum dom especial. Se você não tem milhões de reais, nem é famoso, você PRECISA aprender a patrocinar e ter outras pessoas trabalhando por você para ter alavancagem.
Uma vez que você estiver pronto para aprender a patrocinar e ensinar pessoas a patrocinarem, você estará pronto para realizar a Fórmula:
                         A RODA DA FORTUNAOs Quatro Passos Para o Sucesso
*PASSO 1 - CONVIDAR
Eis aqui um FATO DURO E VERDADEIRO. Você não consegue fazer este negócio se não falar com pessoas. É a parte mais difícil de qualquer negócio, e as pessoas fazem tudo que podem para evitar.
Mas há um jeito simples de começar:
Primeiro, comece a usar os produtos e adquira a confiança que os produtos trazem, você verá como é muito mais fácil para falar com as pessoas quando você sabe que os produtos realmente dão resultados extraordinários já na mesma hora que você usa. Informe-se sobre a Sua solidez financeira, seu histórico de sucesso, e principalmente sobre a sua filosofia de negócios.
Acredite no negócio. Não fique dando desculpas. Faça. Você tem a fórmula.
Acredite em si mesmo. A verdade é que esta parte do negócio exige que você faça uma lista de nomes de pessoas que você conhece e confiam em você.
Confiança é tudo nos Negócios.
FERRAMENTAS: Familiarize-se com as ferramentas que usamos para contactar e convidar:
1. A sua lista de nomes
2. O convite
                                                  PASSO 2 - APRESENTAR
Depois que você aprender como convidar alguém para uma apresentação, lhe ensinaremos a apresentar nossa oportunidade.
"E agora o que eu faço?
Eu nem conheço direito este negócio!"
Você pode estar se perguntando!
Não se preocupe. De fato, você geralmente terá mais sucesso no início, quando não é você que apresenta para seu convidado! As pessoas que usam as ferramentas, tem mais sucesso no início.
Por isso vamos mostrar a você como usá-las.
FERRAMENTAS
- Eventos Corporativos - Apresentação dos Distribuidores Locais
- Apresentação Domiciliares - Apresentação 2 x 1
- Videos de Apresentação - Brochuras
- Internet e E-mails
                                                   PASSO 3 - PATROCINAR
Patrocinar não é o mesmo que recrutar. O Patrocínio é um COMPROMISSO MÚTUO de confiança, transparência, amizade, parceria e trabalho. Onde o patrocinador tem a responsabilidade de ensinar e o patrocinado um comprometimento em aprender para depois também ensinar. O Patrocínio correto é que constrói um negócio SÓLIDO!
FERRAMENTAS
02 Site de Negócios - Loja Virtual - Arquivos, Vídeos
                                                        PASSO 4 - TREINAR
Você PRECISA fazer duas coisas com cada nova pessoa que patrocina em seu negócio.
1. Você deve ajudá-lo a ter algum SUCESSO o mais rápido possível, e
2. Você deve TREINÁ-LO!!
FERRAMENTAS
- O Treinamento do Novo Distribuidor  (esta sequência de emails que você está vendo agora)
- O Treinamento em campo com seu patrocinador
- O Treinamento local patrocinado é avisado pela empresa.
- As Convenções
- O Treinamento de Produtos
- O Treinamento à distância os patrocinadores avisam: conferências, emails, internet.




A ESCOLHA DA EMPRESA

Existem algumas dezenas de empresas de marketing de rede no Brasil, muitas outras assim se entitulam, mas na verdade são apenas empresas oportunistas e nada tem a ver com o verdadeiro marketing de rede. Por isso muito cuidado na hora de fazer a escolha, faça sua própria pesquisa, procure livros, referências de organizações e órgãos oficiais ligadas a Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas (World Federation of Direct Selling Association - WFDSA) que no Brasil é a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas - ABEVD e analise todas as possibilidades.

Robert Kiyosaki, autor dos best seller "Pai Rico, Pai Pobre" e


"Independência Financeira" aconselha ao escolher uma companhia de marketing de rede verificar se ela está primeiramente comprometida em desenvolver o ser humano mais do que o vendedor. Na busca, observar se:


1. São organizações aprovadas e já vem trilhando um caminho de sucesso com um sistema de distribuição e um plano de remunerações que sejam bem sucedidos há anos;


2. Possui uma oportunidade de negócios com a qual você possa ser bem sucedido, possa acreditar e compartilhar com outros com toda a confiança;


3. Possui programas de treinamentos contínuos e a longo prazo para desenvolvê-lo como ser humano;


4. Possui um patrocinador ou um mentor que seja forte. Você precisa aprender com líderes, não com consultores;


5. Vai conviver com pessoas que você respeite e com quem você goste de estar.


Na sua pesquisa atente para alguns pontos: é reconhecido por especialistas de marketing de rede que uma das condições básicas para uma companhia lograr sucesso permanente é que o seu produto ou serviço além de ser exclusivo, tenha qualidade competitiva, e principalmente tenha alto consumo e renovação de pedidos.


Não é por simples coincidência que 86% das empresas de marketing de rede associadas à WFDSA trabalhem com produtos de cuidados pessoais, 43% com produtos para o lar e 21% com produtos de nutrição e alimentação e 21% com outros produtos ou serviços. A soma supera 100% porque boa parte das empresas atuam em mais de um mercado.


O Brasil devido a sua forte característica de venda direta (3º maior mercado mundial) é um grande mercado potencial para o marketing de rede, principalmente se estiver aliada a uma empresa que ofereça produtos com diferenciais que os consumidores estejam desejando e para um grande mercado em expansão. Beleza e saúde por exemplo são dois mercados gigantescos em crescimento.
Como em qualquer grande negócio o sucesso não ocorre por acaso, veja alguns princípios básicos desta atividade.

 Veja Aqui os Cinco Princípios Básicos Para Quem Deseja Envolver-se em um Negócio de Marketing de Rede.


1. Comprometa-se com o sucesso.
Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso.
Se você pensa em fazer algo só para experimentar, Não Entre Neste Negócio.
Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira. Mas cuidado se alguém lhe disser que é preciso se comprometer investindo altos valores, adquirindo grandes estoques de produtos ou comprando posição de destaque na empresa, pode ser apenas enganação.


2. Conheça bem os produtos que você comercializa.
Se você não estiver seguro do benefício e familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não há como representá-los. Você precisa ser um produto de seus produtos, portanto use-os com frequência e recomende a todos que conhece.


No entanto, cuidado com produtos alardeados como milagrosos sem comprovação científica no país e muitas vezes sem a autorização oficial dos órgãos competentes para comercialização.


3. Acredite no negócio e na sua companhia.
O primeiro passo a dar é você ter convicção que o marketing de rede funciona e você pode fazê-lo. Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar. Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antes de cadastrar-se. Verifique quem são os dirigentes, a situação econômica, tempo e em que países atua, o plano de vendas, o plano de compensação, treinamento,
participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão no negócio.


4. Aprenda a fazer, com a pessoa certa.
Compreenda os negócios de sua companhia, fixe suas metas e comece a procurar seu mentor no seu negócio que vai orientá-lo a fazer a coisa certa para alcançar o seu objetivo, normalmente esta pessoa é aquela que você admira pela suas qualidades e já alcançou o que você quer e é a pessoa que você quer ser. Estabeleça um plano de trabalho. Mas lembre-se para ter sucesso você precisa assumir a responsabilidade
e a iniciativa nas ações que lhe couberem. O importante é começar, cada ação que você fizer pode dar início a resultados maciços.


5. Ajude as pessoas com quem você compartilha o seu negócio.
Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas, não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo às suas necessidades e seus objetivos. Aprenda a liderar. Cada pessoa tem o seu "tempo".
O constante follow-up ajudará a manter a motivação.
Se você deseja conhecer mais sobre marketing de rede ou quer a indicação de uma oportunidade com todas as características para desenvolver corretamente o marketing de rede continue a ler este informativo e em breve você estará apta a exercer o melhor Marketing de Rede e usufruir de todas as suas posssibilidades para crescer e também fazer crescer os que estão em volta de você.


Uma empresa de marketing de rede séria disponibiliza todo o material didático inicial e treinamentos objetivando capacitar o novo distribuidor a desenvolver inicialmente o seu negócio.


As informações contidas nestes treinamentos são orientações baseadas na experiência de outros distribuidores bem sucedidos da empresa.


Embora não seja obrigatório a implementação das informações contidas nos treinamentos, vale salientar que são modelos bem sucedidos, portanto eficazes à vista dos resultados positivos alcançados.





Setor de vendas diretas movimenta R$ 11,8 bilhões no 1º semestre de 2010

Resultado representa um crescimento de 21,2% em relação ao mesmo período no ano passado, e é considerado a melhor performance em um 1º semestre, desde 2004 O primeiro balanço semestral de 2010 da ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas - acaba de ser consolidado. Seguindo a tendência dos últimos seis anos, mais uma vez o setor consegue superar o desempenho obtido, no mesmo período, em relação ao ano anterior. Com um volume de negócios na casa de R$ 11,8 bilhões, as vendas diretas seguem em constante crescimento no país, a uma taxa de expansão de 21,2% sobre o mesmo período de 2009, que fechou em R$ 9,7 bilhões. Descontada a inflação do período, o crescimento real obtido foi de 16,4%.
O contingente de revendedores ativos também cresceu em comparação com o ano passado. O primeiro semestre de 2010 registrou cerca de 2,631 milhões de revendedores realizando vendas pelo canal, contra 2,255 em 2009, ou seja, 16,7% mais que há um ano.
Para Paulo Quaglia, presidente da ABEVD, o desempenho anunciado é a confirmação das virtudes do setor. "Os números superaram nossas expectativas e o setor vem se destacando a cada ano. O número de revendedores cadastrados continua aumentando, o que demonstra que o interesse das pessoas pela atividade está em alta. E isso já começa a refletir no faturamento do setor”, analisa.
Sobre as vendas diretas
As vendas diretas constituem um setor cada vez mais relevante para a economia brasileira, responsável pela contribuição fiscal da comercialização de produtos e serviços realizada por milhões de revendedores autônomos. É composto por empresas de segmentos diversos, sendo 88% da categoria de cuidados pessoais, 6% de suplementos nutricionais, 5% de cuidados do lar e 1% de serviços e outros.
Também chamadas de vendas por relacionamento, as vendas diretas ocorrem em círculos sociais, fora de estabelecimentos comerciais fixos. Não deve ser confundida com a venda porta a porta, uma vez que esse termo está sujeito a toda sorte de mercadorias, de origem desconhecida, e sobre a qual não se aplicam as diretrizes estabelecidas pelos Códigos de Ética da ABEVD.
O mercado brasileiro de vendas diretas fechou o ano de 2009 com um crescimento de 18,4%, movimentando um volume de R$ 21,8 bilhões.
http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?secao=imprensa&pagina=numeros2010a




quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dormir na Rede ou Fazer Rede

Trabalhar  ou continuar na mesma!
Fazer Marketing de Rede ou dormir na Rede? Eis a questão.
Ouço muitas pessoas queixarem-se de que não têm sucesso na PerFAM e quando lhes pergunto o que têm feito e de que forma estão a desenvolver o negócio, a resposta que obtenho, por vezes, é assustadora: "O que eu tenho feito, como assim?!
Eu preciso fazer alguma coisa?"
Bem, na realidade existem várias formas de desenvolver o seu negócio, mas use você a que usar para fazer Marketing de Rede com sucesso há um "Segredo" para o Marketing na Internet que qualquer especialista na área lhe pode confirmar.
É um "Segredo" simples, mas poderoso e que pode mudar a sua vida para sempre.
E o segredo é: "Se você NÃO FIZER NADA, não vai acontecer nada!
Mas, não acontecer nada é o PIOR QUE PODE ACONTECER ao seu negócio!"
As pessoas que estão tendo sucesso na Internet atualmente são aquelas que na verdade estão a fazer alguma coisa. Elas estão em AÇÃO. Se alguém se sentar no campo e esperar que os outros joguem o jogo por ele, ele NUNCA vencerá o jogo!!!
Entre em ação…Comece a fazer algo, mesmo que isso não funcione à primeira.
Para fazer Marketing de Rede, como em qualquer outro negócio, é preciso praticar para aprender e ter resultados.
Marketing é tentativa e erro, tentativa e erro, até que você ACERTA NO ALVO! Mas se ficar a dormir na rede, então nada acontecerá.
Outro erro comum é algumas pessoas acharem que podem fazer Marketing de Rede usando a internet e que não precisam fazer quase nada. A internet permite-nos poupar muito trabalho em duplicado, sem dúvida, mas ainda assim nós temos que o fazer.
Não basta criar um blog com 2 posts, 1 artigo e banners na barra lateral para começar a ganhar dinheiro. Fazer Marketing de Rede na Internet não é nada disso!
Você acha que alguém vai clicar no seu banner, entrar em contacto consigo e entrar no seu negócio, apenas porque você tem lá o banner? Pense um pouco, pense melhor!
Há ainda algumas pessoas que até se esforçam, no entanto, por não terem uma rotina diária, muitas vezes são assoladas pela preguiça.
"O preguiçoso sempre deixa para amanhã, o que ele não vai fazer nunca na vida."
Para fazer Marketing de Rede a sério você tem que perceber que agora é um Empresário e não um empregado! Se você não trabalhar com afinco e determinação, não ganhará nem conquistará nada, nunca! Nada vai cair do céu aos trambolhões, nem existem botões mágicos que você carrega e sai dinheiro na impressora (se souber de algum avise-me tá?)
Um amigo meu, por quem tenho um grande carinho e apreço, disse uma vez : "A ação cura o medo!" (José Carlos de Oliveira)
Então, para você vencer os seus receios iniciais de que não sabe bem como fazer marketing de rede, não sabe se vai dar certo ou não, nada melhor do que começar por fazer alguma coisa.
Mesmo que não dê logo o resultado que você esperava, continue a fazer isso durante 6 meses.
Ao fim desse tempo, de trabalho árduo e consistente, alguma coisa vai acontecer.
Assim, para finalizar, lembre-se que um dos segredos para fazer Marketing de Rede é FAÇA ALGUMA COISA!
(texto adaptado de Paula Garcia)