Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dormir na Rede ou Fazer Rede

Trabalhar  ou continuar na mesma!
Fazer Marketing de Rede ou dormir na Rede? Eis a questão.
Ouço muitas pessoas queixarem-se de que não têm sucesso na PerFAM e quando lhes pergunto o que têm feito e de que forma estão a desenvolver o negócio, a resposta que obtenho, por vezes, é assustadora: "O que eu tenho feito, como assim?!
Eu preciso fazer alguma coisa?"
Bem, na realidade existem várias formas de desenvolver o seu negócio, mas use você a que usar para fazer Marketing de Rede com sucesso há um "Segredo" para o Marketing na Internet que qualquer especialista na área lhe pode confirmar.
É um "Segredo" simples, mas poderoso e que pode mudar a sua vida para sempre.
E o segredo é: "Se você NÃO FIZER NADA, não vai acontecer nada!
Mas, não acontecer nada é o PIOR QUE PODE ACONTECER ao seu negócio!"
As pessoas que estão tendo sucesso na Internet atualmente são aquelas que na verdade estão a fazer alguma coisa. Elas estão em AÇÃO. Se alguém se sentar no campo e esperar que os outros joguem o jogo por ele, ele NUNCA vencerá o jogo!!!
Entre em ação…Comece a fazer algo, mesmo que isso não funcione à primeira.
Para fazer Marketing de Rede, como em qualquer outro negócio, é preciso praticar para aprender e ter resultados.
Marketing é tentativa e erro, tentativa e erro, até que você ACERTA NO ALVO! Mas se ficar a dormir na rede, então nada acontecerá.
Outro erro comum é algumas pessoas acharem que podem fazer Marketing de Rede usando a internet e que não precisam fazer quase nada. A internet permite-nos poupar muito trabalho em duplicado, sem dúvida, mas ainda assim nós temos que o fazer.
Não basta criar um blog com 2 posts, 1 artigo e banners na barra lateral para começar a ganhar dinheiro. Fazer Marketing de Rede na Internet não é nada disso!
Você acha que alguém vai clicar no seu banner, entrar em contacto consigo e entrar no seu negócio, apenas porque você tem lá o banner? Pense um pouco, pense melhor!
Há ainda algumas pessoas que até se esforçam, no entanto, por não terem uma rotina diária, muitas vezes são assoladas pela preguiça.
"O preguiçoso sempre deixa para amanhã, o que ele não vai fazer nunca na vida."
Para fazer Marketing de Rede a sério você tem que perceber que agora é um Empresário e não um empregado! Se você não trabalhar com afinco e determinação, não ganhará nem conquistará nada, nunca! Nada vai cair do céu aos trambolhões, nem existem botões mágicos que você carrega e sai dinheiro na impressora (se souber de algum avise-me tá?)
Um amigo meu, por quem tenho um grande carinho e apreço, disse uma vez : "A ação cura o medo!" (José Carlos de Oliveira)
Então, para você vencer os seus receios iniciais de que não sabe bem como fazer marketing de rede, não sabe se vai dar certo ou não, nada melhor do que começar por fazer alguma coisa.
Mesmo que não dê logo o resultado que você esperava, continue a fazer isso durante 6 meses.
Ao fim desse tempo, de trabalho árduo e consistente, alguma coisa vai acontecer.
Assim, para finalizar, lembre-se que um dos segredos para fazer Marketing de Rede é FAÇA ALGUMA COISA!
(texto adaptado de Paula Garcia)




Nenhum comentário:

Postar um comentário