Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Venda Direta na sua Formula Mais Moderna

A venda direta na sua forma mais moderna.

Uma oportunidade para quem busca tornar-se um empreendedor sem necessidade de investimentos caros e burocracia dos negócios tradicionais.
Muitas pessoas sonham com o negócio próprio, mas acabam deixando seus sonhos de lado quando por conta da burocracia e capital necessário. No MMN oferece oportunidade que pode tornar o sonho dessas pessoas possível. Trata-se da distribuição independente na venda direta. Moderno sistema de distribuição.
A venda direta, também conhecida como porta a porta faz parte da vida dos brasileiros desde 1959, e por décadas os profissionais autônomos engajados nesse canal de vendas compravam com descontos sob o preço consumidor e o seu lucro dependia apenas do seu esforço. Isso é, ganhavam apenas de acordo com as suas vendas pessoais.
Na década de 90 surgiu um novo formato dentro do canal de vendas diretas, a distribuição pessoal. Nesse sistema de vendas, o distribuidor faz suas vendas pessoais, ganhando os descontos na venda ao consumidor, mas também ganha um percentual sobre as vendas dos distribuidores que indicar a fazer parte do seu grupo, e sobre as pessoas indicadas pelas pessoas do seu grupo. Assim, ganha por suas vendas pessoais, mas também pequenos percentuais sobre toda a organização de pessoas do seu grupo. Esse sistema gera muitos lucros, pois o distribuidor ganha pequenos percentuais, mas sobre as vendas de muitas pessoas, ganhando assim sobre o seu esforço, mas também sobre o esforço de toda sua organização.






Nenhum comentário:

Postar um comentário